TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

18/12/2008

DAR A VIDA

Era uma vez...
Um famoso violinista, daqueles de arrebatar o público com seu talento,
foi se apresentar pelo interior.
Em uma de suas apresentações no teatro de uma pequena cidade,
ele fez o que sabia fazer.
Tocou o seu instrumento de forma impecável,
fazendo justiça ao seu talento e inspiração.
No final do concerto, uma senhora aproximou-se e após pedir seu autografo,
afirmou maravilhada:
- Ainda estou sob o impacto de sua apresentação.
Eu amo a música e daria a minha vida para tocar como o senhor.
O concertista calmamente agradeceu e lhe disse:
A senhora daria a sua vida para tocar como eu, não é?
Pois eu dei a minha.

Ninguém pode obter resultados apenas com sonhos e desejos.
Temos que dar a vida por alguma causa se quisermos ver os resultados.
Temos renuncias a fazer.
É impossível manter nossa vida da forma como está
e nos tornar concertistas apenas por desejar dar a vida para ser um.
A cada instante temos que tomar decisões, e cada decisão terá conseqüências;
sobre o rumo que nossas vidas assume.
Implicará em renuncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO