TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

26/06/2009

MARLEY E EU

Já fazia um tempo que eu não assistia um filme sozinho.
A companhia faz falta.
Mas a parte do filme com essas palavras...
Ainda tenho na lembranças...as boas lembranças...

É preciso compreender que a vida é feita de opções...e tem coisas cristalizadas na Alma que nem o amor supera...É preciso mais de uma vida.

Mas eu sei que tive muitos cinco minutos...
"São cinco minutos de você...Às vezes foram momentos tristes, às vezes momentos engraçados...às vezes bobos...Eles são você...e esses cinco minutos fazem me sentir bem..."



John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida.
Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto.
Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa.
John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



“Um cão não precisa de carrões, de três casas, um graveto está ótimo para ele.
Um cachorro não se preocupa se você é rico ou pobre.
Ele não se importa se você é intelectual ou ignorante.
Se você é um esperto ou burro.
Um cão não quer saber se você é um chato ou uma pessoa legal.
Dê o seu coração para ele e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas te fazem sentir estraordinario...

2 comentários:

  1. Meu lindo amigo, quantas palavras bonitas... Somente um amante da vida e um educador de almas, tem tamanha sensibilidade...

    bjo no seu doce coraçao

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, se assim posso chamá-lo. Estou maravilhada com tua criatividade, expontaneidade, sinceridade, etc. ALMA DE EDUCADOR deveria seruma das disciplinas do meio acadêmico na formação de professores. Um bjão e parabéns.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO