TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

07/12/2009

A JOVEM MENDIGA

Li no site Devagar só vou pegar uma flor e gostei...




Um dia, como de costume, uma jovem mendiga permanecia na esquina da rua implorando por comida, dinheiro ou qualquer outra coisa que conseguisse.

Ela usava roupas muito esfarrapadas; estava suja e desarrumada.

Como sempre acontecia, um jovem bem sucedido passou por aquela rua sem dar uma segunda olhada para a moça.

Mas quando ele chegou em sua casa e encontrou sua família feliz e confortavelmente instalada, a mesa do jantar bem farta, seus pensamentos se voltaram à jovem mendiga, e ele então ficou muito irritado com Deus por permitir que tal coisa pudesse acontecer.

Ele reprovou dizendo:
"Como pode você deixar isso acontecer?

Porque você não faz algo pra ajudar essas pessoas?"
Então, ele ouviu Deus nas profundezas de seu ser, responder dizendo:

- Eu fiz!

Eu criei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO