TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

20/04/2010

AMOR INCONDICIONAL

Uma história de amor que superou qualquer limite.
 No Paraná, a luta de um pai desesperado eo esforço da Justiça salvaram a vida de uma criança que recebeu dos médicos a sentença de morte.
Há doze anos a notícia de uma doença incurável e degenerativa mudou totalmente a vida de um engenheiro de Curitiba.
Para salvar o filho, ele deixou a profissão, fez dívidas e até aprendeu medicina.
Tudo para conseguir o que parecia impossível.






Uma juiza que usa a lei e o coração muda o caminho para ajudar o pai que ia perder a casa.
Da dor, reverteu para o amor.
Lindo exemplo.
Parabéns juiza Anne Karina Costa

Um comentário:

  1. Anônimo14/5/10

    independente do caso ou ocasião...
    deixo aqui o meu agradecimento a Deus, por ter posto no mundo uma pessoa como a Anne...

    Anne... meus parabéns pela iniciativa e pela sua inteligência... que bom seria se tivéssemos mais pessoas como você.

    Deus te ilumine cada vez mais.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO