TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

15/04/2010

ESCOLA PÚBLICA PARA OS FILHOS DOS POLÍTICOS

ESSA IRONIA PELO MENOS LAVA NOSSA ALMA  UM POUCO DESSAS CRIATURAS QUE ESTÃO NO PODER E TEM O DEVER DE MELHORAR A VIDA DE TODOS.
UMA DEMAGOGIA DE CRISTOVAM BUARQUE, MAS AO MENOS CONSTRANGE ÀQUELES QUE ELEGEMOS PARA MELHORAR A EDUCAÇÃO.
APROVADA UM ALEI DESSAS SERIA O MESMO QUE TODO POLITICO ASSINASSE UMA CARTA DE HONESTIDADE E PROPÓSITO...COISA PARA UM FUTURO MUIIIIIITO MUITO ALÉM DE NOSSO TEMPO.



Cristovam Buarque defende projeto de lei que obriga filho de político a estudar na rede pública




Após o discurso no Senado nesta segunda (6), o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) defendeu, mais uma vez, seu projeto de lei que obriga filhos de autoridades, que tenham mandato eletivo, a estudarem em escola pública.



O projeto está pronto para ser votado na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e foi criticado pelo presidente do colegiado, Demóstenes Torres (DEM-GO), que o julga inconstitucional.



"O argumento da inconstitucionalidade é porque dizem que é livre você colocar o filho na escola que quiser. Você é livre de não ser parlamentar, ninguém neste país é obrigado a ser candidato. Mas quando os candidatos se elegem passam a ter uma série de obrigações, como ficar dando entrevistas a vocês. Talvez eu tivesse outras coisas melhores que gostasse de fazer", afirmou o senador pedetista.



Buarque defendeu, ainda, que o projeto de lei apenas cria mais uma obrigação parlamentar entre várias outras que já existem. "Isso não é novidade minha. Ainda há pouco quase demitem uma ministra na Inglaterra porque descobriram que ela tinha um filho em escola privada", disse.



DO SITE APRENDIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO