TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

27/04/2010

TÉCNICAS EXTREMAS DE DIÁLOGO

LEIA COM BOM HUMOR...E JAMAIS FAÇA ISSO...


A maioria das pessoas considera hoje em dia que “pegar pesado” com as crianças seja inapropriado.

Eu tenho usado outros métodos para controlar meus filhos quando ocorre "um daqueles dias".

E um método, especialmente, tem se mostrado muito eficiente: é simplesmente levar a criança para dar uma volta de carro.

Durante o tempo que dura a volta, não falamos...

e deixo tempo para que ela reflita sobre seu comportamento.

Não sei se são as suaves vibrações do veículo que os relaxa,

ou simplesmente o fato da criança ficar distante por um tempo das suas distrações habituais:

TV, videogame, computador, etc.

O que sei é que meus filhos, depois da volta de carro,


ficam muitíssimo mais tranqüilos.


Creio que o contato visual que temos durante todo o tempo


 é o que realmente consegue estes resultados tão bons.

Eis uma foto que foi tirada  num desses passeios.

Se quiser pode utilizar a técnica.


Garanto que funciona.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO