TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

01/05/2010

SOBRE A VIDA

Morrie Schwartz

“Você pode chorar porque ela se foi,

Ou pode sorrir porque ela viveu.

Você pode fechar os olhos e rezar para que ela volte,

Ou pode abri-los e ver que ela se foi.

Seu coração estará vazio por não poder vê-la,

Ou você poderá estar pleno de amor correspondido.

Você pode virar as costas ao amanhã e viver o ontem,

Ou pode ficar feliz pelo amanhã por causa do ontem.

Você pode lembrar apenas que ela se foi,

Ou pode lembrar-se dela com carinho e continuar vivendo.

Você pode chorar e se fechar em si,

Ficar vazio e virar de costas.

Ou pode fazer o que ela gostaria:

Sorrir, abrir os olhos, amar e seguir em frente.”

“Eu não consigo mudar a direção do vento, mas posso ajustar minhas velas para sempre chegar ao meu destino.”

A vida é aprender a dar amor, e a deixá-lo entrar.”

Morrie Schwartz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO