TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

24/07/2010

AL DI LA

Ouvindo a música "Dio como te amo", lembrei-me do filme Candelabro Italiano que tem essa lindissima música AL DI LA.
Para se dizer a quem se ama





Não acreditava possível
se pudessem dizer, estas palavras:
Muito além do bem mais precioso,
Lá está você.
Muito além do sonho mais ambicioso,
Lá está você.

Muito além das coisas mais belas,
Muito além das estrelas,
Lá está você,
Muito além, lá está você,
para mim, para mim,
somente para mim.

Muito além do mar mais profundo,
Lá está você.
Muito além dos limites do mundo,
Lá está você.

Muito além do horizonte,
Muito além da vida,
Lá está vocÇe, Muito além,
está você para mim.

La la la la la
la la la la
la la la la

Lá esta você!
Lá está você!

E o beijo que dei
era o amor
que guardei pelo resto da vida.
Pois eu sabia, tudo de ti
era completamente meu.

La la la la
la la la la
la la la la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO