TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

05/09/2010

UMA CHANCE PARA VIVER


Dr. Dennis Slamon (Harry Connick Jr.) ajudou a desenvolver uma droga experimental, vista como um possível tratamento revolucionário na luta contra o câncer de mama.
No entanto, quando o financiamento para seu projeto é cortado, dois filantropos ajudam o trabalho mais importante da vida do médico a tornar-se realidade.
Com a ajuda de seus novos financiadores, Slamon continua a aperfeiçoar o tratamento, mas, apesar de sua nova droga ter a habilidade de garantir a vida, ela não funciona em todos os casos.

Baseado na história real do Dr. Dennis Slamon e no livro Her-2

Além de tudo, o filme é uma denuncia da industria da doença que são os laboratórios farmaceuticos.


Dennis Slamon Joseph, (nascido em Pennsylvania é um americano oncologista e chefe da Divisão de Hematologia-Oncologia na UCLA.
Ele é mais conhecido por seu trabalho para identificar o HER2
o cancro da mama em pacientes com câncer e as resultantes do tratamento com Herceptin.
Durante 12 anos, Dr. Slamon e seus colegas conduziram a pesquisas clínicas e laboratoriais que levaram ao desenvolvimento da nova droga de câncer de mama Herceptin, que tem como alvo uma alteração genética específica encontrada em cerca de 25 por cento dos pacientes com câncer de mama.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO