TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

09/12/2010

MODELO OU PROFESSOR


Na sala de aula a professor gordinho pergunta:
— Pedrinho! O que você quer ser quando crescer?
— Médico — responde ele, convicto.
— E você, Lucas? O que quer ser quando crescer?
— Advogado! Que nem o meu pai!
— Muito bem! E você, Tiago? Já sabe o que quer ser quando crescer?
— Eu vou ser modelo ou professor!
— Nossa! — exclama o tutor. — Duas profissões bem diferentes... 
- Você pode explicar pra classe por que escolheu essas duas opções?
— Claro, professor, olhando-o de cima a baixo  ... Tudo depende de como vai ficar o meu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO