TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

28/03/2011

MELHOR IMPOSSÍVEL





Melvin Udall (Jack Nicholson)  homofobico, e misantropo trabalha em casa como um escritor de romances em Nova Iorque. Ele sofre de transtorno obsessivo-compulsivoque, aliado a sua misantropia, o isola de seus vizinhos e de qualquer outra pessoa em seu apartamento em Manhattan.
Melvin come todos os dias na mesma mesa do mesmo restaurante usando talheres de plástico que ele traz devido à sua misofobia. Ele se interessa pela garçonete Carol Connelly (Helen Hunt), a única funcionária que tolera seu comportamento abusivo.
Um dia, o vizinho de Melvin, um artista plásrico chamado Simon Bishop (Greg Kinnear), é internado em um hospital e Melvin é forçado a tomar conta de seu cachorro, Verdell. 
Embora Melvin inicialmente deteste o cachorro, ele acaba criando laços de amizade com o animal, à medida que começa a ganhar mais atenção da garçonete Carol. 
Quando Carol decide procurar um outro emprego mais próximo do Brooklin, para que ela possa passar mais tempo com seu filho asmático, Melvin se compromete a pagar as despesas médicas do garoto, embora por suas próprias motivações egoístas. 










UMA CENA LINDA...VOCÊ ME FAZ TER VONTADE DE SER UM HOMEM MELHOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO