Professores recém-concursados desistem de ensinar na rede estadual de São Paulo. Entre as principais reclamações estão falta de condições de trabalho.
Como sempre o governador tenta amenizar...normal para ele.
Para a coordenadora do curso de pedagogia da Unicamp, Maria Marcia Malavasi, "o cenário é triste; especialmente na periferia, os professores encontraram escolas sem estrutura, profissionais mal pagos, amedrontados e desrespeitados."
TODA A METERIA NA FOLHA ONLINE
Nas várias repartições públicas que tive a necessidade de estar para ser atendido por algum serviço, o que mais tem é informação de que se desacatar um funcionário público é passível de prisão. É sabido que se contra argumentar com um, isso pode virar um desacato. Na escola pública isso não é regra. É excessão. Uma pena. O resultado final está difícil de esconder.
ResponderExcluirInfelizmente,professor estará em extinção daqui algum tempo.E o governo continua mascarando,é fácil falar sem passar pelo o que os professores passam.Os professores precisam de alta estima-salário digno para viver e não sobreviver com o que ganham.
ResponderExcluirÈ muito triste mais é uma situação real...
ResponderExcluir