TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

18/11/2011

INDO À ESCOLA

Quando eu ia à escola, eu tinha que caminhar perto de 3 km, do meu bairro ao centro da cidade, parecia uma eternidade, ir andando, voltando com fome para casa.
Hoje as crianças, se não são levadas pelos pais, tem a Van que buzina na porta de casa, sem contar o transporte escolar municipal que deve ser gratuito.
Alguns pessoas saudosistas não sei do que, não conseguem ver progresso e nem melhorias nos tempos atuais. 
Eu sou um esterno esperançoso. 
Vejo caminhos e transformações, mesmo sendo essas mudanças bem vagarosas. 
Mas estão acontecendo.
Se hoje é refresco ir à escola, na China, na distante aldeia de Pili, as coisas são mais dificultosas. 
Para ir à escola, a jornada é muito perigosa, por causa do degelo, os caminhos ficam obstruídos e o único jeito de ir para a escola e seguir pelas encostas da montanha. 
Vejam as fotos, não dá para acreditar.









 DESSE SITE 

Um comentário:

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO