TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

23/11/2011

A MORTE

A VIDA não se compra... 
Há uma passagem o Evangelho muito interessante... 


 "Olhai e guardai-vos de toda a avareza, porque a vida de um homem não consiste na abundância das coisas que possui. 
Então lhes expôs uma parábola, dizendo: As terras de um homem rico produziram muito fruto. 
Ele discorria consigo: 
Que hei de fazer, pois não tenho onde recolher os meus frutos? 
Disse: Farei isto; derribarei os meus celeiros e os construirei maiores, e aí guardarei toda a colheita e os meus bens; e direi à minha alma: Minha alma, tens muitos bens em depósito para largos anos; descansa, come, bebe, regala-te. 
Mas Deus disse-lhe: Insensato, esta noite te exigirão a tua alma; e as coisas que ajuntaste, para quem serão?"
 Lucas 12:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO