TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

06/03/2013

THE ME BIRD


O curta-metragem “The Me Bird” é uma livre interpretação do poema homônimo de Pablo Neruda.
A inspiração na técnica de camadas de papel ajuda a conceituar a repetição de camadas, como o passado de nossos movimentos e ações. 
Os quadros descritos como prisão e do passado como um fardo serve como pano de fundo para a história de uma bailarina em uma viagem rumo à liberdade. 
A experimentação artística diversificada recria a tempestade que liga pássaro e dançarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO