TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

10/10/2013

QUANDO OUVI O SÁBIO ASTRÔNOMO



Quando ouvi o sábio astrônomo,

Quando as provas, os números, se alinharam 

em colunas na minha frente,

Quando ele me mostrou as cartas e diagramas, 

para somar, dividir e medi-los,

Quando eu, sentado, ouvi o astrônomo discursar

 com tanto sucesso no anfiteatro,

Depressa e inexplicavelmente me senti indisposto e cansado,

Até me levantar e sair de lá.

Eu vaguei sozinho.

No ar místico e úmido da noite e, 

de tempo em tempo,

Olhava para cima, 

em perfeito silêncio, 

para as estrelas.


(Walt Whitman)

11 comentários:

  1. Breaking bad me trouxe aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Acrescenta mais um nas contagens. Agr somos 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 4 e eu estou vivendo em uma pandemia também jsksis

      Excluir
  3. Netflix braking bed eu tambem KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Agora somos 5, se apresentem 😂 @vagner.cnl meu insta, ao menos queremos saber quem são essas almas curiosas que pensaram iguais 👍🏼

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO