TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

03/12/2013

A VOZ VEM DO CORAÇÃO

03 DE DEZEMBRO

Dia Internacional do Portador de Deficiência

O programa "Projeto Lírios" apresentado por Nívia Graf e Beatriz Paiva é exibido pela TV Mundo Maior.
A música é capaz de romper as barreiras da deficiência.A banda Retrato Cantado, composta por três deficientes visuais é a prova viva disso.

http://www.tvmundomaior.com.br/


Dez por cento da população mundial apresenta algum tipo de deficiência física ou mental, esse índice aponta que, mais que sobreviver, a pessoa portadora de necessidades especiais pode e deve ser integralmente incluída em todos os contextos da sociedade.

“Projeto Lírios” tem como objetivo, demonstrar como, na prática, milhares de empresas, pessoas, ONG´s, governo... já se encontram inseridos, ou em busca da inserção desse novo conceito amplamente debatido e discutido no terceiro milênio.
O conteúdo e a forma do programa visam proporcionar uma atmosfera alegre e sem pieguice ao telespectador.

Além das reportagens em externas, o programa tem ainda o quadro “Cidadania Eficiente” apresentado pelo Doutor Clayton Fred, promotor público do Município de Guarulhos e portador de necessidades especiais. Nesse quadro o Doutor Clayton apresenta a defesa dos direitos dos deficientes e a promoção das empresas que cumprem com as leis de acessibilidade e inclusão desse segmento da população.

A APRESENTAÇÃO é de Bia Paiva e Nívea Graf, duas portadoras da Síndrome de Down, que com competência e doçura convidam o telespectador a mergulhar nesse mundo tão rico e cheio de belas histórias de superação, que é o mundo das pessoas especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO