TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

19/01/2014

A SAUDADE É UMA ESTRADA LONGA

A saudade é uma estrada longa 
Que começa e não tem mais fim 
Suas léguas dão volta ao mundo 
Mas não voltam por onde vim 
A saudade é um estrada longa 
Que começa e não tem mais fim 
Cada dia tem mais distâncias 
Afastando você de mim 
Tantas foram as vezes 
Que nos enganamos 
Outras vezes nos desencontramos 
Sem nem perceber 
Mesmo sem razão eu quero lhe dizer Sem intenção 
Ver tudo se perder 
Dói tanto, tanto 
A saudade é uma estrada longa 
Nem é boa e nem é ruim 
Vou seguindo sempre adiante 
Nunca volto, Eu sou mesmo assim 
A saudade é uma estrada longa 
Que hoje passa dentro de mim 
Me armei só de esperanças 
Mas usei balas de festim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO