TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

26/03/2014

GORDINHOS...UNÍ-VOS

Que absurdo, não vou dar aula de Educação Física.
Já que quem está acima do peso não pode trabalhar...Me aposenta, então!
NAAAAAooooo! Eu quero trabalhar!

Amigos da professora Ana Carolina Buzzo Marcondelli, de Araraquara (SP), começaram uma campanha nas redes sociais contra a decisão da Secretaria Estadual de Educação que a impediu de assumir uma vaga na rede pública de ensino por ser considerada obesa. A restrição foi feita com base no Índice de Massa Corporal (IMC) e ela foi impedida de dar aulas de biologia em Matão, mesmo tendo passado em 15º lugar em um concurso. 
Ana entrou com um recurso e no sábado (15) foi convocada para nova perícia médica, que será realizada na terça-feira (18), em São Paulo.

Amigos fazem campanha depois que Estado impediu professora obesa de Araraquara de dar aulas (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO