TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

12/04/2014

QUERIDA,MINHA RAINHA, MEU ANJO!



Um casal de idosos resolve ir a um restaurante para comemorar os 65 anos de casamento.
Dizem ao garçom qual o tipo de comemoração que estão fazendo, e ele lhes dá  um lugar romântico para aproveitar o jantar.
O velho diz:
- Minha Rainha, onde você quer se senta?
- Aqui, diz a senhora de idade.
- Minha princesa, você quer um aperitivo para começar?
- Sim, um vinho, obrigada.
- Meu anjo, o que vais comer?
- Ela pediu o menu e pediu.
- Meu Doce, que o que deseja comer?
O garçom não podia acreditar no que ouvia.
A certa altura, a senhora vai à ao banheiro, e o marido diz:
- Vai, minha vida, fico à espera.
O rapaz, surpreendido, pergunta ao velho:
Estou emocionado.
Todo o tempo que estou aqui é só ouço palavras carinhosas, o senhor diz coisas tão bonitas?"Minha rainha, meu anjo, minha vida princesa", eu estou admirado.
O velho olha para ele e responde:
O meu filho....depois de tanto tempo NÃO CONSIGO  LEMBRAR-ME MAIS DO  NOME DELA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO