TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

06/07/2014

CRIANÇAS FAZEM CADA PERGUNTA

Pergunta "matou" ministro das finanças.

O ministro das Finanças do Reino Unido, George Osborne, se recusou a realizar uma simples conta de multiplicação durante entrevista em programa de TV da rede "Sky News". Osborne foi questionado por Sam Raddings, um menino de 7 anos, quanto é 7 vezes 8, mas se esquivou e não deu o resultado.

"Eu tenho uma regra na minha vida que é não responder a questões de matemática", disse Osborne. Na sequência, o menino intervém mostrando que o resultado da conta é 56. Antes, o ministro havia garantido ter conhecimento elevado em matemática. "Eu tenho nível A em matemática, então já fui testado na escola", disse Osborne.

O ministro britânico das Finanças, George Osborne, durante entrevista à BBC neste domingo (23) (Foto: BBC/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO