TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

31/07/2014

O QUE É AQUILO?

Este é um pequeno filme grego feito em 2007.
Pai e filho estão sentados num banco.
Subitamente um pardal pousa perto deles.
Um filme simples mas comovente de Constantin Pilavios.

Mais que responder as perguntas, é necessário que aquele que não compreende a explicação sinta o amor.

Um comentário:

  1. Anônimo24/3/12

    Que lindo!
    Muito especial.
    Grata pela partilha.

    Patrícia Fonseca
    http://blogdaperegrina.blogspot.com.br/

    P.S. Estarei postando em meu blog, com os devidos créditos. Qualquer objeção, me comunique.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO