TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

26/11/2014

MENINO DE 8 ANOS QUE AJUDA O PRÓXIMO


Do site RPA


William Winslow não é um garoto comum de 8 anos de idade. Enquanto a maioria das crianças passa seu tempo livre jogando vídeo games ou brincando na rua, este estudante da A.B. Combs Elementary School in Raleigh, Carolina do Norte, tem um hobby mais especial: ele luta contra a fome infantil em sua comunidade.
Tudo começou quando William ouviu falar dos “BackPack Buddies”, Os Colegas de Mochila, um programa de combate a fome. Impressionado com o problema da insegurança alimentar em sua própria comunidade, William pediu aos seus amigos para trazer doações para o programa ao invés de presentes em sua festa de 7 anos.
Foi então que ele criou a “William’s food drive” como ele chama, ou Unidade de Comida do William, que em sua primeira edição, em fevereiro de 2013, levantou US $305 e 1.400 quilos de alimentos.
Este ano, William queria expandir seu programa e contou com a parceria de quatro mercearias e um restaurante. Com a ajuda de seus pais e cerca de 50 voluntários, William reuniu 3.335 quilos de alimentos e mais de US $3.000 em doações. O suficiente para manter pelo menos 16 crianças alimentadas por um ano inteiro.
 garoto-alimento-2

garoto-alimento-4
garoto-alimento-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO