TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

26/07/2015

APLICATIVO

aplicativo



pipa

peão

chão

mãe da rua

taco

boneca

carrinho

esconde

pega, esconde e pega

polícia e ladrão

tios, primas e irmãos

ah! as primas (...)

bonecas

papai

mamãe

rua

chão

dança

rebatida

amor, verdadeiro para vida inteira

lembra do primeiro beijo?

filho......!... já vou mãeeee

continuo

cabra cega

telefone sem fio

amarelinha

arrasta amiga do irmão

tudo é instantes

filhoooooooooooo

já vou mãe, só mais um pouquinho

eu prometo que só estou com pedrinho.

continuo

pular corda

queimada

bexiga d´água

stop

bicicleta

bambolê

carrinho de rolimã

futebol, futebol e futebol

até os pés cansarem

boneca, boneca e boneca

até cessar imaginação

ufa...tá mãe já estou entrando.

antes

éramos os sem futuro mas de muito presente

éramos ativos

hoje

somos tão somente

aplicativos.



Álvaro Belloni, Carapicuíba, SP.

Prêmio Poesia Livre 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO