TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

22/09/2015

ETERNO AMOR ETERNO




Em seus últimos dias ela disse "você é meu docinho. Eu te amo. Se comporte, viu?". "Eu também te amo", respondeu ele. "Você sempre será meu docinho", completou o apaixonado antes de cantar You Never Know, música de Rosemary Clooney e Harry James, que marcou o casal, juntos a 73 anos.

Não, isso não é uma cena de filme protagonizado por Clark Gable e Vivien Leigh. Essa cena aconteceu na vida real, e foi estrelada por Howard, de 92 anos e Laura, de 93, e filmada pela neta do casal, Erin Solari, que postou o vídeo nas redes sociais, emocionando milhares de pessoas.

"Howard (vovô) está cantando para ela sua canção de amor, a canção que a confortava quando ele foi embora para a Segunda Guerra Mundial. Em reuniões de família, não era incomum para os dois cantar essa música juntos, cada um entoava um verso para o outro. Após 50 anos de casamento, eles renovaram seus votos e cantaram novamente essa canção em dueto para toda a família. Infelizmente, a vovó agora está muito fraca para cantar, mas isso não a impediu de dizer algumas palavras para ele", disse Solari na descrição do vídeo.

Segundo a neta do casal, os médicos deram a Laura somente mais uma semana de vida. Ela sofre de demência e degeneração muscular, por isso ela não pode ver muito, além de sombras e luz. Apesar dessa limitação, nada impediu ela de olhar nos olhos de seu amado e dizer o que sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO