TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

28/05/2016

PEGO NA DESCULPA

O aluno do ensino médio sobe esbaforido as escadarias do colégio, onde encontra a professora que ministrara a primeira aula do dia para sua classe. 
Ao vê-la, justifica sua ausência: 
"Desculpe, professora, mas não consegui chegar no horário porque o carro da minha mãe quebrou". 
Dada a justificativa, vai sossegado para a classe. 
- Escuta aqui moleque...Eu sou sua mãe?
Mãeeee? - Como você conseguiu chegar primeiro que eu?
-Nós viemos juntos, seu malandro. Depois nós conversamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO