TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

21/02/2008

O PEDIDO DE MUITAS CRIANÇAS

- Senhor, faça de mim um aparelho de TV para que meus pais me tratem como eles tratam a TV.
Para que olhem para mim com o mesmo interesse com que olham para TV, especialmente quando a minha mãe assiste a novela favorita e meu pai o seu esporte predileto.

- Eu quero falar como aqueles homens da TV, pois, quando eles falam, toda a família fica em silêncio para ouvir bem o que eles têm a dizer.

- Eu gostaria de ver a mamãe se admirar de mim como ela se admira quando vê a última moda na TV .
Eu gostaria que meu pai risse comigo como ele faz quando os artistas contam piadas na TV.

- Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto dão para TV.
Quando ela não funciona, imediatamente chamam alguém para cuidar dela.

- Eu gostaria de ser a TV e assim ser a melhor amiga e a pessoa mais importante para meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO