TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

06/02/2008

PRECE DO ESTUDANTE

Não me imponha o que você sabe; quero explorar o desconhecido, e ser a origem das minhas próprias descobertas.

Que o seu saber seja minha liberdade, não minha escravidão.

O mundo de sua verdade pode ser minha limitação; sua sabedoria, minha negação. Não me instrua; vamos caminhar juntos.

Deixe que minha riqueza comece onde a sua termina.

Mostre-se a mim, de maneira que eu possa subir em cima dos seus ombros, e ver mais longe.

Revele-se para que eu possa ser alguma coisa diferente.

Você crê que todo ser humano pode amar e criar; Compreendo, por isso, seu medo, quando lhe peço que deixe-me viver de acordo com minha sabedoria.

Você nunca saberá quem eu sou, se escutar apenas a si mesmo.

Não me instrua; deixe-me ser; seu fracasso é que eu seja idêntico a você.
Humberto Maturana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO