TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

13/05/2008

SR JOSÉ E A SABIÁ



Estava eu comprando telhas e um senhor contava para o proprietário um fato que me animou muito, pois me encheu de esperança e certeza de que a humanidade caminha para o bem.
O ser José Foguel, dizia que a caminho de sua chácara tinha encontrado uma sabiá que estava machucada, muito provavelmente atropela por algum veiculo.
Ele pegou a ave e levou-a para a sua casa, cuidou de seus ferimentos, e quando a sabiá já estava recuperada, muito o contrário que se poderia imaginar, pois eu já imaginava que ele a teria prendido numa gaiola, realizou um gesto que alegrou o meu dia um tanto entristecido.
Ele levou o pássaro para o mesmo local encontrado e o soltou.
Gesto de simplicidade, gesto de quem respeita a vida, de um valor sem igual.
Parabéns Sr. José...A natureza está em festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO