TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

30/07/2008

O URSO DA CASA AZUL

Para quem ainda tem uma criança dentro de sí.
O urso da casa azul é exelente.
Liçoes de paciência, camaradagem, aprendizado e tudo de bom.
Há quem imagine saber mais que as crianças...
Aprendemos com a Juliane o que é bom.
Ela indicou o DVD.
Fiquei fã.


Entre em forma com Bear e seus amigos nestes três episódios coloridos, que apresentam quatro canções encantadoras e ensinam a reconhecer texturas, estimulam a compreensão e a expressão da criatividade! Em Um Carrinho de Cor Diferente, Bear transforma seu brinquedo vermelho em uma verdadeira obra de arte. Assista ao mundo ganhando formas com Ojo, Pip & Pop no episódio Forma de um Urso. Finalmente, aprenda os sons do planeta em Preste Atenção, a última de três encantadoras histórias que vão liberar sua criatividade.
Descubra o mundo das diferenças com Urso e seus amigos nestes episódios cativantes, que ensinam sobre a tolerância, a aceitação dos outros e a importância da caridade. Veja quanta diversão os opostos podem criar em Tão Diferente Quanto o Dia da Noite. Depois conheça um novo amigo, Benny, o Morcego, e descubra que ser diferente pode ser muito bom. Em Bazar de Caridade, Doc Hogg lidera a turma na arrecadação de doações para os muskrats e, ao trabalharem juntos, os amigos descobrem que a cooperação e a compreensão trazem à tona o melhor de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO