TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

08/02/2009

TINHA PAIXÃO?

Li em algum lugar que na antiga Grécia não se escrevia sobre as lápides daquele que partia.
Quando alguém morria perguntava-se apenas:
tinha paixão?


Se meus queridos partirem antes de mim, antes de falar as tolices que todos dizem quero saber, quais as suas qualidades da sua paixão:
se tinha paixão pelos caminhos da Alma,
música,
Poesia...
o que lia,
quais seus caminhos...
Quais os dizeres de suas palavras...
Quais suas paixões...
E claro, vou lhe plantar uma àrvore...


E quando eu for, que perguntem entre sí.
Quais suas paixões?
paixão pela paixão,
tinha?
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO