TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

07/01/2010

EU, TU E ELE

Os gramáticos ensinam que as três pessoas do singular são: eu, tu e ele.
Mas na gramática da vida essa ordem deve ser alterara.
A primeira pessoa será Ele, o criador, a segunda será tu, o próximo e a terceira então, eu.
Deus e eu aparecemos desse modo, separados pelo próximo, e, no entanto, é o próximo que nos une ao Criador.
“Nada nos aproxima tanto de Deus como o próximo."
Do livro, Lendas do céu e da Terra de Malba Tahan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO