TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

18/03/2010

ALGUNS FILMES LEGAIS

Advogado do Diabo, O
Agora e Sempre
Alguém tem que Ceder
Amor Para Recordar Um ,
Ato de Coragem, Um
Babá Quase Perfeita, Uma
Babe, O Porquinho Atrapalhado
Beleza Americana
Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Casa Caiu, A
Casamento Grego
Clube do Imperador
Como Perder Um Homem em 10 Dias
Conde de Monte Cristo, O
Conta Comigo
Custo da Coragem, O
Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros
Dia Depois de Amanhã, O
Diários de Motocicleta
Duplex
Encurralada Escorpião Rei, O
Esqueceram de Mim
Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova Iorque
Forrest Gump - O Contador de Histórias
Garfield - O Filme
Gigolô por Acidente
Goonies, Os
Grande Menina, Pequena Mulher
Grinch, O
Homem Sem Sombra, O
Identidade Bourne, A
Iluminado, O
Independence Day
Jardim Secreto
Jumanji
Jurassic Park
Legalmente Loira
Lisbela e o Prisioneiro
Matrix
Máscara do Zorro, A
Miss Simpatia
Moulin Rouge - Amor em Vermelho
Múmia, A
Nunca Fui Beijada
Os Outros
Paixão de Cristo, A
Piratas do Caribe
Por Um Fio
Prenda-me Se For Capaz
Procurando Nemo
Quem vai Ficar com Mary?
Quero Ser Grande
Recém-Casados
Segundas Intenções
Senha, A
Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel, O
Senhor dos Anéis - As Duas Torres, O
Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, O
Sexto Sentido, O
Shrek
Shrek 2
Silêncio dos Inocentes, O
Titanic
Tróia
Uma Vida em Sete Dias
Vida de David Gale, A
Vigaristas, Os

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO