TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

29/03/2010

DIA MUNDIAL DA JUVENTUDE

DIA 30 DE MARÇO PRÓXIMO É O DIA MUNDIAL DO JOVEM, ANTECIPANDO DEIXO AQUI ALGUNS PENSAMENTOS DAQUELE QUE SE PREOCUPOU COM A FORMAÇÃO DELES...

"Meus caros jovens, eu vos amo de todo coração, basta-me saber que sois jovens para que vos ame profundamente".


"Fiz tudo quanto soube e pude pelos jovens, que são o amor de toda minha vida".


"Conseguir-se-á mais com um olhar de bondade com uma palavra animadora, que encha o coração de confiança , do que com muitas repreensões que só trazem inquietações e matam a espontaneidade".


"Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados... Que, sendo amados nas coisas que lhe agradam, aprendam a ver o amor nas coisas que naturalmente pouco lhe agradam..."

"O que somos é presente de Deus; no que nos transformamos é o nosso presente a Ele"

"Ganhai o coração dos jovens por meio do amor"

 "A música dos jovens se escuta com o coração, não com os ouvidos."

"Quando crescer quero ser sacerdote para tomar conta dos meninos. Os meninos são bons; se há meninos maus é porque não há quem cuide deles".



DOM BOSCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO