TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

08/04/2010

VOCÊ ESTÁ AQUI PARA SER FELIZ



Esta é a tradução do vídeo. Muito bem feito pela coca cola.


Esta é uma história real. Nestes tempos difíceis, reunimos o homem mais velho e o bebê mais novo.

Olá Altana,
Meu nome é Josep Mascaró e tenho 102 anos de idade.

Sou um sortudo por haver nascido, assim como você, por poder abraçar a minha mulher, por haver conhecido os meus amigos e poder me despedir deles, por ainda estar aqui.

Você me perguntará qual é a razão de ter vindo conhecê-la hoje.

É que muitos lhe dirão que você escolheu um momento ruim para nascer, que há crises, que as coisas não estão boas. Bom, isto vai fazê-la mais forte. Eu vivi momentos piores que este, mas no final você só se lembra das coisas boas.

Não perca tempo com coisas fúteis. Vá e descubra o que te faz feliz enquanto você pode, pois o tempo passa muito rapidamente.

Eu vivo há 102 anos e vou viver alegremente mais alguns. Eu lhe prometo que a única coisa que você não gostará da vida é que ela parece ser muito curta.

Você está aqui para ser feliz!

Um comentário:

  1. Anônimo8/4/10

    Muito bonito esse comercial!
    Passei numa reunião com os professores de minha escola.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO