TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

29/11/2010

ARRAN FERNANDEZ

Um adolescente de 15 anos foi aprovado na universidade de Cambridge, na Inglaterra. 
Ele é o aluno mais jovem a ingressar em Cambridge desde que William Pitt esteve na universidade, em 1773. Fernadez , que foi educado em casa por seu pai, Neil, disse que está ansioso para ir para Cambridge. - Estou animado para estudar lá, mas já estou acostumado com os recordes quando se trata de ser o mais novo em assuntos de educação. 
O adolescente também foi a pessoa mais nova a conseguir um certificado de educação secundária, exame feito por estudantes entre 14 e 16 anos, ele tinha cinco anos quando conseguiu o primeiro. 
Como é menor de idade Arran não poderá participar das festividades de recepção aos calouros que duram uma semana e geralmente envolvem muita bebida alcoólica. 
Mas o garoto, que já planeja entrar para a sociedade de observadores de pássaros da universidade, diz não se importar muito com isso. - Mesmo se eu tivesse 18 anos eu não gostaria de sair por aí bebendo. Não acho que esteja perdendo muita coisa.
 O estudante entrou para Cambridge com nota máxima não só nas matérias específicas de seu curso, como física e matemática, mas também em disciplinas de outras áreas de estudo, no caso, literatura, francês e inglês. 
O curso de Arran é considerado um dos mais difíceis da universidade. 
Entre outros alunos da habilitação estão Isaac Newton e Stephen Hawking, considerado o maior físico ainda vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO