TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

16/11/2010

COMERCIAL DA BRASTEMPO COM UMA BOA IDÉIA

Eu sou meio tímido, e por isso passo por antipático.
Tem pessoas que são simpáticas por natureza. Só consigo criar afetividade com quem crio amizade.
Quando eu visitava prefeituras, tinha uma que o chefe do setor era mais carrancudo do que eu, nunca olhou para o meu lado.
Quando levei minha namorada para conhecer o meu serviço, eu estava no setor de compras e quando sai ela estava conversando com o dito cujo, carrancudo.
Perguntei como ela conseguiu aquela façanha, ele não olhava para ninguem...
E ela me respondeu:
- Não fiz nada, só olhei para ele e disse, bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO