TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

01/12/2010

ALOHA!

Você já deve ter ouvido essa espressão aloha, nos filmes onde aparece o Havaí...Agora pode entender o seu significado...a propósito ALOHA! ALOHA!
LEIA OUVINDO A MÚSICA


O Espírito de ALOHA é a coordenação entre a mente e coração dentro de cada pessoa, aflora em cada pessoa o seu Ego, cada pessoa deve pensar e transmitir sentimentos bons para os outros. Estas são as características do caráter que expressa o charme, o calor e a sinceridade das pessoas do Havaí. Essa era a filosofia de vida dos nativos havaianos e foi apresentado como um presente às pessoas que visitam o Havaí.
ALOHA é mais que uma palavra de cumprimento , adeus ou uma saudação. ALOHA quer dizer consideração mútua e afeto e estende calor, sem se preocupar com retorno sem obrigação.
ALOHA é essência das relações nas quais cada pessoa é importante às outras pessoas e para a existência coletiva.
ALOHA pretende ouvir o que não é dito. Ver o que não pode ser visto e saber o que não é conhecido

O espírito de ALOHA é a coordenação da mente do Verdadeiro Eu, Coração e Alma manifestados, emitindo pensamentos, emoções e sentimentos bons, e compartilhando bondade com outros,
ALOHA pode ser experimentado num pôr-do-sol ou com Deus, ALOHA é uma palavra que se põe íntima, dentro de cada um de nós.
Em resumo ALOHA também pode ser definido como LOKOMAIKA’I (loh koh mai’kah ee) que significa: BEM INTERIOR, FAZER O BEM, BOA DISPOSIÇÃO, GENEROSIDADE, GRAÇA, HUMANIDADE, BENEVOLÊNCIA E BENEFICÊNCIA.


E ELES SÃO CONSIDERADOS PRIMITIVOS...DA PARA IMAGINAR ESSE POVO SEM A CONTAMINAÇÃO DOS SEUS CONQUISTADORES CIVILIZADOS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO