TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

03/12/2010

NOVO MACHÃO


Um professor muito tímido estava cansado de ser mandado por sua esposa, diretora de escola
Foi quando ele decidiu ir ao psiquiatra.
O psiquiatra disse que ele precisava reconstruir sua auto-estima.
Então ele deu a ele um livro sobre auto-confiança, que ele leu no caminho de casa e terminou quando estava chegando.
O homem entrou intempestivamente em casa e foi encontrar a sua mulher.
Com o dedo na cara dela ele disse:
- De agora em diante eu quero que você saiba, na escola você manda, mas aqui,  EU sou o homem desta casa e a minha palavra será lei!!
E continuou:
- Eu quero que você prepare minha refeição preferida hoje a noite e quando eu terminar de comer a minha comida eu espero uma sobremesa divina.
Depois do jantar você vai me preparar um banho pois assim poderei relaxar.
E quando eu terminar o meu banho adivinha quem irá me vestir e me pentear????
E a esposa sem demora, respondeu:

- O homem da funerária! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO