TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

19/12/2010

O PLANTADOR DE MOINHOS

Joaquin Baldwin é um paraguaio, ativista ambiental e artista de uma sencibilidade muito grande para realizar suas obras.
Com 15 anos iniciou seus trabalhos com computação gráfica, daí não parou mais. Recebeu diversos prêmios, competindo com grandes grupos de animação como a Pixar, plymptom e outras. Tem seu próprio site onde expõe seus trabalhos, http://www.pixelnitrate.com/.





Um fazendeiro planta cataventos...ou moinhos.
Para mim, muito belo e sonhador como o próprio Dom Quixote.

Me lembrei da filha que não podia regar as flores que levava ao túmulo de sua mãe e teve uma idéia brilhante...
Colocou vários cataventos no túmulo e quando o vento batia....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO