TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

24/01/2011

COMECE POR VOCÊ MESMO

Autor Desconhecido

Quando eu era jovem e livre e minha imaginação não tinha limites, eu sonhava em mudar o mundo.
 Quando fiquei mais velho e mais sábio, descobri que o mundo não mudaria, e assim reduzi minha mira um pouco e resolvi mudar apenas meu país.

Mas, também, parecia imutável.

Como eu cresci em meus anos de crepúsculo, numa última tentativa desesperada, me contentei em mudar apenas a minha família, aqueles mais próximos a mim, mas, infelizmente, eles teriam nada disso.

E agora como eu me encontro no meu leito de morte, subitamente percebo:
Se eu tivesse apenas mudado a mim mesmo em primeiro lugar, em seguida, por exemplo, eu teria mudado minha família.

De sua inspiração e estímulo, eu teria então sido capaz de melhor o meu país e, quem sabe, eu possa ter até mudou o mundo.


As palavras acima são disse a ser escrito no túmulo de um bispo anglicano nas criptas da abadia de Westminster, em Londres, Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO