TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

11/01/2011

DESCANSA, PROFESSOR I

Campos do Jordão é um lugar maravilhoso de passear.
Para quem gosta de um friozinho como eu, vai se sentir no paraíso. 
Em pleno dezembro, um frio para usar blusa à noite. 
Para dormir um cobertorzinho é indispensável...
Fico imaginando como deve ser o inverno lá. 
Eu e aquela que mora em mim, por certo vamos nos certificar desse frio, o inverno em Campos do Jordão deve lembrar o de Gramado.
Nosso passeio foi tudo de bom. 



Lindos lugares para se visitar, apreciamos uma maravilhosa apresentação de natal de 200 crianças com o titulo, Natal dos Sonhos,  pela fundação Lia Maria Aguiar, peça que foi apresentada no Auditório Cláudio Santoro, junto ao local, um enorme exposição de esculturas enormes ao ar livre no Museu Felícia Leirner...

passeamos pelo borboletário "Flores que voam", horto florestal, pelo bosque do silêncio, pelo centro de Capivari, e ficamos hospedados numa pousada muito gostosa e confortável, o local é tudo de bom, chama-se Pousada Recanto Almeida
Tratamento excepcional da Isabel e do Marcos são muito atenciosos, hospedagem de primeira. Diária camarada com café da manhã e chazinho à tarde, perto de 170,00 reais.
Há tanta coisa para se falar de Campos do Jordão que vou dividir em partes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO