TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

11/05/2011

FRONT OF THE CLASS - O LIDER DA CLASSE

Minha amiguinha Élida, que ama a educação, lembrou-se de me enviar a indicação desse filme.
Excelente indicação que passo para os amigos...
Uma história veridica de Brad Cohen.


Como muitas crianças com síndrome de Tourette, Brad Cohen foi ridicularizado, espancado, escarnecido, e evitado. 
Familiares e até mesmo  os professores achavam difícil conviver com ele. 
Quando adolescente, ele era visto por muitos como mal-comportado, apesar de ter pouco poder sobre as contrações musculares e os ruídos que ele produzia, especialmente sob estresse. 
Ainda hoje, Brad às vezes é convidado a se retirar de cinemas e restaurantes.


Mas a história de Brad Cohen não é de auto-piedade. 
Sua determinação inabalável e feroz atitude positiva conquistou as dificuldades que enfrentou na escola, na faculdade e, enquanto procurava emprego ...





 O drama é baseado na história verídica escrita por Brad Cohen que, depois de diagnosticado com  síndrome de Tourette desde  muito jovem, desafia todas as adversidades para se tornar um professor talentoso. 
Brad  lembra que todos os sonhos podem se realizar.


FONTE - http://www.classperformance.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO