TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

09/11/2011

CHAMA ETERNA

Já curti algumas "dores de cotovelo" com essa música.
Bangles "Eternal flame" - MyVideo

Chama Eterna
Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração pulsando?
Você compreende?
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que está ardendo é uma chama eterna?


Eu acredito no que está destinado a acontecer, querida
Eu te observo quando você está dormindo,
Seu lugar é comigo.
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Ou isto que está ardendo é uma chama eterna?


REFRÃO (x2)
Diga meu nome, o sol brilha em meio à chuva...
Uma vida toda tão sozinha,
E então você chega e alivia a dor.
Eu não quero perder este sentimento.
Oh, oh


Feche seus olhos, me dê sua mão, querido.
Você sente meu coração pulsando?
Você compreende?
Você sente o mesmo?
Estou apenas sonhando?
Isto que está ardendo é uma chama eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO