TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

01/09/2011

A MULHER PERFEITA


Conta uma lenda árabe que um homem queria casar-se apenas com uma mulher perfeita. 
Ele saíra pelo mundo à busca de sua eleita. 
Trinta anos depois, sem conseguir o seu intento, velho e cansado, retornou à terra natal. 
Um amigo o admoestou: 
"Então, tu viajaste trinta anos em vão! Afinal, não encontraste a mulher perfeita! 
Ele respondeu-lhe:
"Tu te enganas, meu amigo. Eu a encontrei, sim, mas ela também estava à busca de um homem perfeito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO