TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

09/10/2011

ENCONTRANDO FORRESTER



William Forrester, um famoso escritor que há quarenta anos ganhou um prêmio Pulitzer por um romance e, desde então, nunca mais se ouviu falar dele. 
Mas, certo dia, Jamal Wallace, um jovem negro de 16 anos que sonha em ser escritor, invade o apartamento de Forrester e acidentalmente esquece sua mochila com seus textos dentro. 
 Forrester, que até então era um homem recluso, fechado em seu solitário apartamento, descobre os escritos geniais do garoto e decide tornar-se seu mentor. 
A partir daí, a vida deles nunca mais será a mesma.
 Jamal, então, inscreve-se no concurso literário de sua escola. 
 Contudo, a integridade de Jamal e a amizade entre os dois são postas à prova quando o Professor Crowford levanta uma acusação de plágio contra o jovem escritor. 
Jamal se vê obrigado a decidir entre seguir seu sonho ou trair um amigo, enquanto Forrester deve optar se volta à ativa ou permanece recluso, fechado para o mundo. 
O filme trata da relação entre duas pessoas que traspassa a amizade; duas pessoas que se tornam uma família e que devem, juntas, enfrentar as intempéries que a vida lhes impõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO