TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

11/01/2012

ADVINHA QUANTO EU TE AMO

Chegaram os livros da coleção Itaú.
Um deles é o livro "Adivinha quanto eu te amo", com uma bela ilustração da estória (fábula) do coelhinho e seu pai, com as colocações de quanto um ama o outro.
PARA BAIXAR EM PDF 
Os outros são : A FESTA NO CÉU  E CHAPEUZINHO AMARELO, de Chico buarque





O livro Adivinha quanto eu te amo, de Sam MacBratney, foi publicado originalmente em inglês e teve a sua primeira edição em 1994.
As ilustrações de Anita Jeram resultam numa narrativa visual, com a leveza dos traços, a movimentação das cenas, que evolui paralelamente à do texto escrito.
 O lirismo do tema abordado é acentuado pela arte das ilustrações, inspiradoras de um deleite estético.
 O projeto gráfico também integra-se, perfeitamente, a qualidade do texto.


Qual é o tamanho do amor? 
É possível medir a extensão dos nossos sentimentos? 
Eis as questões cifradas nesta filosófica fábula que reúne uma sábia aprendizagem: a necessidade da experiência afetiva, através de sucessivas provas, permite a cada ser elaborar a construção do seu amor. Fátima Miguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO