TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

20/02/2012

PARA SEMPRE E SEMPRE


Forever And Ever

Demis Roussos

Para Sempre e Sempre

Sempre e sempre para sempre você será a única
Brilha em mim como o sol matutino.
Sempre e sempre sempre e sempre você será minha fonte,
o fim de meu arco-íris e a canção que eu canto.

Me leve distante além da imaginação.
Você é meu sonho que se torna realidade, minha consolação.

Sempre e sempre para sempre e sempre você será meu sonho,
minha sinfonia, minha própria estima de amor.
Sempre e sempre para sempre e sempre meu destino
a seguirá eternamente.

Sempre e sempre para sempre você será a única
Brilha em mim como o sol matutino.
Sempre e sempre para sempre e sempre meu destino
a seguirá eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO