Onde está a SAPA nesse caso?
Uma vez conversei com um funcionário da SAPA pelo telefone, e fiz uma denúncia sobre o Pet Shop. Ele me disse que a denúncia era muito grave, mas, o lugar que eu estava denunciando era do "sócio" dele.
Contei a ele que uma vizinha minha, pessoa simples, foi denunciada por conta de que colocava seu cachorro amarrado numa corda de três metros. A SAPA "avisou-a" sobre a denúncia e ela ficou com medo do "aviso" de que não podia colocar o seu cachorro amarrado numa corda de três metros, mesmo que ele destruísse tudo a sua volta.
Perguntei: os cães podem ficar em gaiolas?
Fiz minha critica a ele, que tentou se justificar.
Os cães sumiram da frente da loja.
É preciso acabar com o comércio de filhotes.
Uma indústria que não tem o menor respeito aos animais. Só querem aumentar o seu caixa
Aqueles filhotes de cães e gatos, fofíssimos, que ficam nas pet shops à venda, são difíceis de resistir, não é mesmo?
Mas uma rápida olhada em como essas lojas obtém os animais revelam um sistema na qual o preço que o consumidor paga pelo "cãozinho na vitrine" é pouco perto do sofrimento dos animais.
É preciso denunciar, o comércio inescrupuloso de animais.
Querido Angelo, bela postagem!!..concordo plenamente que é preciso acabar com esse comércio de animais inocentes que só sofrem. Como isso AINDA acontece nos dias de hoje? É um absurdo! Também fico indignada e com o coração triste quando vejo esse tipo de maldade. Animais são criação de Deus e assim como nós devem viver livres, ter amor, carinho e respeito.
ResponderExcluirComo é bom saber de pessoas como você que respeitam a vida animal.
Grande abraço,
Néia e sua gatinha Nikita