TODO MATERIAL POSTADO EM MEU BLOG É DE CONTEÚDO PESQUISADO NA INTERNET OU DE AMIGOS QUE ME ENVIAM, AO QUAL SOU SEMPRE AGRADECIDO.
POUCAS VEZES CRIEI ALGO PARA COLOCAR NO BLOG.
O MEU SENTIMENTO É O DE UM GARIMPEIRO, QUE BUSCA DIAMANTES, E QUANDO ENCONTRA NÃO CONSEGUE GUARDAR PARA SI.

04/09/2012

UMA AULA AO AR LIVRE


O Jardim botânico Plantarum é um ótimo lugar para visitar com os alunos, um espaço maravilhoso de natureza para levar os sentidos para passear. O lema é mais que próprio ao lugar - 
“CONHECER PARA PRESERVAR”.


PARA SABER MAIS PLANTARUM

O Festival da Primavera no Jardim Botânico Plantarum proporcionará aos diversos públicos uma programação repleta de eventos voltados ao lazer, cultura e educação.
 
A proposta do Festival é celebrar a estação do ano marcada pela floração da maioria das espécies vegetais.
 

O evento também marca a inauguração de novas áreas de visitação nas quais o projeto paisagístico foi enriquecido com vários canteiros floríferos e lagos.
O Jardim Botânico Plantarum é uma associação sem fins lucrativos, dedicada à educação, pesquisa e conservação da flora brasileira, reconhecido pela Comissão Nacional de Jardins Botânicos.
 
Seu acervo botânico vivo é constituído por exemplares de mais de 3600 espécies de plantas, identificadas e cultivadas em uma área aberta à visitação com 80 mil m2 de jardins temáticos, maciços floríferos, lagos, bosques de árvores nativas e mais de cinco quilômetros de acessos pavimentados para caminhada e fruição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

VÁRIOS CURSO SOBRE EDUCAÇÃO